sábado, 5 de julho de 2008

UM NATAL SEM FOME EM SOBRADINHO 11 ANOS!

Começamos esta semana com a graça de Deus, em companhia de nossa equipe, mais uma etapa de nossa vida, a Campanha Um Natal Sem Fome em Sobradinho, no seu 11º Ano de execução, visitamos a quadra 13 conjunto á conjunto como fazemos nos ultimos 10 anos, sem duvida esta quadra 13, sempre nos surpriende a cada ano, fomos muito bem recebidos pelos moradores, que a cada chamado nosso no microfone vinham ao seus portões prontos a fazer sua doação, muito legal me sinto cada vez mais feliz de fazer parte de uma comunidade altamente solidária. Mais uma vez como nos ultimos cinco anos pudemos contar com o apoio da Deputada Eliana Pedrosa, que gentilmente sempre nos sede seu trio eletrico para o recolhimento das doações, só temos a agradecer a ela e pedir para que Deus continue a abençoar o trabalho desta parlamentar que esta sempre pronta a nos atender em Sobradinho.
Este ano após uma visita a Escola de alunos especiais da quadra 14, identificamos uma grande necessidade das familias destes alunos, então colocamos a campanha este ano, na esperança que conseguiremos atender a varias familias. Muitas pessoas se perguntam, porque o Kico vai as ruas todos os anos com esta campanha? No ano de 1997 meu filho sofreu um acidente que o levou ao estado de coma por 29 dias, graças a Deus tudo foi superado, pedi a Deus que me tirasse o vicio do alcool, e ele me atendeu, desde então criamos a campanha, na época somente meus filhos me ajudavam, hoje posso contar com o apoio de nossa equipe da Associação e Prefeitura Comunitária, sou grato a Deus por tudo, e realizando este ato durante estes 11 anos tenho certeza que juntamente com quem faz a doação, podemos ajudar muita gente. Voce que esta lendo nosso blog, deseja ajudar é só ligar que iremos buscar sua doação em Sobradinho. Muito obrigado, que Deus nos abençoe mais uma vez este ano, para que possamos socorrer quem precisa, a campanha vai de 02 de Julho á 20 de Novembro, contamos com sua ajuda, terça feira estaremos na quadra 15 e 17, espero ve-los no portão com sua doação.
Kico - Presidente da Acass II


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial