quarta-feira, 28 de maio de 2008

O NOSSO SONHO SE TORNA REALIDADE!

Ser prefeito comunitário de uma cidade é ver sonhos realizados, não me contive de alegria ao ver um sonho de quase cinco anos realizado, hoje quando passo pela frente da AR 12 em Sobradinho II e posso ver crianças jogando futebol de areia, onde antes o lixo tomava conta, nos deixa muito feliz em fazer parte de ma equipe de vencedores, que querem o bem de nossa comunidade. Hoje ao ver estas crianças como na foto batendo a sua bolinha, me deixa a certeza de que comentários ouvidos de que a Camara Legislativa deveria ser extinta por não ter trabalhos executados nas satélites, agradeço a Deputada Eliana Pedrosa, que empetrou no ano de 2004 a indicação solicitada por nossa entidade da construção de uma praça de esporte nesta quadra de sobradinho II AR 14/AR12, agradeço ao nosso Governador José Roberto Arruda, que vem atendendo através de nossa Administração nossas reenvidicações, tudo de bom que acontece em nossa cidade hoje, nos dá a certeza de que a comunidade de Sobradinho II tem Liderança Comunitária e eu como Prefeito e Presidente da Acass II, agradeço a Deus por me proporcionar a oportunidade de ajudar minha comunidade, através de nossa deputada Eliana Pedrosa, parabéns a todos, a conquista é de todos nós moradores de Sobradinho II.
Kico - Presidente da Acass II e Prefeito Comunitário

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial