quinta-feira, 7 de maio de 2009

UMA EQUIPE DE CAMPEÕES! DINÃMICA!


Em Pé: Kico Locutor(Presidente) Carlos, Saulo, Adriano, Rafael, Vinicius, Café, Felipe, Roberlam, Edvan e Jair
Agachados: Julio, Didi, Romulo, Edmar, Léo, Cleber e Kauam.(Ausentes: Babalu, Jonathan, Anderson, Udson, Duquinha e Edilson e Lenadro).
Com esta equipe o Dinãmica comandado pelo treinador Jair, se destacou na primeira fase da Copa Emancipacão de Sobradinho II, infelizmente nas quartas de final perdeu para a gloriosa equipe do Liga 17 pelo placar de 3x2 e ficou fora da final da copa, mas nosso Presidente Kico Locutor esta confiante em uma boa campanha desta equipe no campeonato deste ano, que argumentou! "Conseguimos através da amizade montar uma equipe que causa inveja em muitas equipes, sei do potencial de cada jogador de minha equipe, a partida contra o liga demostrou isto, após estar perdendo de 3x0, os meninos só não buscaram um resultado positivo porque o relogio anda e o tempo não foi o suficiente para uma reacão completa, mas confio nestes garotos e no campeonato com certeza estaremos novamente entre os quatro finalistas". Sem duvida como diretor da Acass II, só tenho a agradecer nosso presidente pela forma com que conduz este trabalho junto aos jovens, dar a eles a confianca de que são campeões, vai construir para todos um futuro cada vez melhor.
Pedacao - Diretor de Esportes da Acass II

1 Comentários:

Às 11 de agosto de 2009 às 16:12 , Blogger Unknown disse...

Eu tenho um grande orgulho de fazer parte dessa equipe muito louca mas também e principalmente muito compêtente com o que produz dentro e fora de campo.Eu quero agradecer por tudo que vocês ja fizerão e vão fazer na minha vida...Muito obrigado...E "Kiko",eu tô com tigo e não abro mão desse seu ideal para com a sociedade...Agora é nóis....
Abraçosssss.........
Fiquem com Deus.......
Fuizzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial