quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

UMA ESCOLA EM RUINAS! CENTRO 01 DE SOBRADINHO!







Estivemos em visita ao Centro de Ensino numero 01 de Sobradinho no mes de Fevereiro. Para minha surpresa como Prefeito Comunitário, a escola que me educou para a vida, pois foi lá que fiz meu ensino fundamental, me deixou surpreso, pois a escola não recebe uma reforma tem muito tempo, conversando com os professores fiquei imopressionado, pois a escola esta recebendo alunos cadeirantes e como pudemos acompanhar nas fotos, não existe condicões de uma escola neste estado receber estes alunos. O piso não tem rolagem para as rodas das cadeiras, a quadra de esporte que esta cheia de buracos não existe a menor chance de pratica de esportes, o acesso a quadra é totalmente inviavel aos alunos cadeirantes, pois existe uma escada de quase tres metros de altura para chegar a quadra, existe uma arvore que esta por quase danificar a caixa dágua da escola. Ficamos impressionado com o que encontramos, mas levamos o problema ao Governador do Distrito Federal, para sencibiliza-lo da necessidade desta reforma, já que esta escola atende a maior quadra de Sobradinho e ainda a comunidade do Dnoc's.
Kico Locutor - Prefeito Comunitário



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial